segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel

Querido Papai Noel,

Eu fui muito bonzinho esse ano, mesmo porque eu ainda não tenho idade suficiente para ser mauzinho. Quando a minha irmã chora porque ela quer algo que eu tenho ou quer ficar no lugar onde eu estou, eu dou a ela ou cedo o lugar a ela. Afinal, não entendo muito bem porque ela fica tão apegada a essas coisas.

Papai Noel, eu quero uma bola de Natal. Não! Eu quero duas bolas. Três bolas. Quatro bolas. Papai Noel, se eu puder chutar, eu quero o planeta inteiro!

O Papai e a Mamãe vão deixar leite com biscoitos para você lá em casa, para quando você passar cansado de sua longa jornada encontre algo com o que se satisfazer. Não demore muito a passar, pois eu não vou poder garantir a integridade dos biscoitos por muito tempo.

Feliz Natal, Papai Noel. Um Feliz Natal para as tias da Creche e para todos os meus coleguinhas.

Abraços,

Pedro

Nenhum comentário: