domingo, 8 de julho de 2007

Primeira vez no médico

Eu fui a primeira vez no médico na última sexta-feira. Eu não, né? Nós. Porque para aproveitar a viagem, a Mamãe marcou consulta para mim e para a Carolina no mesmo dia.


Foi uma loucura. O consultório tem uma sala de espera pequena e tem vários bebês com os seus respectivos pais esperando. A minha irmã só queria brincar com a porta de blindex, chegou a prender a mão uma vez, e eu não saí do colo da Mamãe, ainda bem que o Papai foi também para correr atrás da Carol.


O médico disse que estou bem, porém que eu preciso tomar banho de sol, por isso a Mamãe está me levando todo dia de manhã para meia-hora de banho de sol pelado. Eu fico envergonhado, mas se for a única maneira de perder esse tom canarinho, tudo bem.


Em meu décimo quarto dia, eu peso 3230g e tenho 51 cm de altura

Nenhum comentário: