sábado, 14 de julho de 2007

Viva essa energia

Começou o Pan Rio 2007 e eu já vesti as cores do nosso país. Estou torcendo para todos os atletas brasileiros, mas assim como a minha irmã torcia mais para o Kaká na Copa do Mundo de Futebol, no ano passado, eu também tenho a minha preferência: É a Jade, da Ginástica Artística. Ela é talentosa, bonita e do meu tamanho.


    


Para quem não reparou, eu sou o da esquerda, de luvas brancas com detalhes em azul. A da direita, sem luvas e de brinco, é a Carol, numa foto tirada em junho de 2006.

2 comentários:

Simone Santos disse...

Olá, Pedro ! Parabéns pela sua chegada neste mundo. Parabéns à mamãe e ao papai tb.

É impressionante como vc e sua irmã se parecem.

Assim que eu puder, irei ver todos vcs. Ah, seu presente já está comprado, viu ? E o da sua irmã de aniversário (q vergonha) tb. rs

Um beijinho carinhoso para todos vcs.

Elis Monteiro disse...

Nossa, Pedro, como você se parece com a sua irmã. Os dois são lindos demais! Tia Elis andou meio atolada (ela sempre é), mas está doida pra ir aí te encher de beijocas. Deus te abençõe, lindo. E à sua irmão, papai e mamãe tb.
beijos da Tia Elis